Count em vez de Somar

Boa tarde,

Gostava que alguém me desse uma ajuda sobre como fazer a contagem (count) a partir do cruzamento de duas tabelas. Tenho o seguinte SQL:
SELECT
coordenador2.id_coordenador,
coordenador2.Nome,
idoso.id_processo,
idoso.id_idoso,
idoso.nome
FROM
idoso LEFT OUTER JOIN coordenador2 ON idoso.id_coordenador = coordenador2.id_coordenador
ORDER BY
coordenador2.id_coordenador, idoso.id_processo

Neste SQL vou obter a listagem de processos que cada Coordenador tem. O que queria era que no fim (ou em outra tabela) aparecesse o nome do coordenador e o total de processos que tem.
Como posso fazer? Alguém me ajuda?
Obrigada

SELECT
coordenador2.id_coordenador,
coordenador2.Nome,
idoso.id_processo,
idoso.id_idoso,
idoso.nome,
(select count(*) from idoso as i2 where i2.id_coordenador = coordenador2.id_coordenador) as nro_processos
FROM
idoso LEFT OUTER JOIN coordenador2 ON idoso.id_coordenador = coordenador2.id_coordenador
ORDER BY
coordenador2.id_coordenador, idoso.id_processo

Obrigada Haroldo,
Mas dá esse erro: "Fatal error: Cannot redeclare relatorio_processo_idoso_teste_totais_grid::NM_label_nome() in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\HPCAIP_LIMPO\relatorio_processo_idoso_teste_totais\relatorio_processo_idoso_teste_totais_grid.class.php on line 1648 "
O que estou a fazer errado?
Tenho que criar variável de campo I2?

vc não tinha dito onde estava usando essa instrução.

Rode direto no banco e veja se não da erro.

Informe que tipo de app e em quql evento esta utilizando a instrução.

Coloque em modo debug.

Haroldo

Estou a usar no SQL da Consulta não coloquei em nenhum evento.

Executou a query direto no banco de dados e ocorreu erro? Se não ocorrer crie uma view dessa query e a utilize na app grid.