Cotações

Ola a todos !

Bem,
estou com um probleminha. Eu tenho um sistema em scriptcase 4 para emitir remessas de dinheiro para o exterior…
Descobri em um site uma rotina para verificar a cotação do dolar diário (segue abaixo). O problema que não estou conseguindo atribuir esta rotina dentro do Scriptcase. Algum poderia me dar uma dica? (Sou novo em PHP, minha dificuldade maior esta aí). Muito obrigado…

<?php if(!$fp=fopen("http://economia.uol.com.br/cotacoes/" ,"r" )) { echo "Erro ao abrir a página de cotação"; exit; } $conteudo = ''; while(!feof($fp)) { // leia o conteúdo da página $conteudo .= fgets($fp,1024); }fclose($fp); $cont =0; preg_match_all("/([0-9],[0-9]{3,}).*([0-9],[0-9]{3,})/", $conteudo, $saida, PREG_SET_ORDER); foreach ($saida as $saida2) { $taxaCompra = $saida2[1]; $taxaVenda = $saida2[2]; switch($cont){ // aqui neste ponto preciso atribuir as variaveis $taxaCompra e $taxaVenda aos meus campos, tipo: {dola_comercial_venda} = $taxaVenda e {dola_comercial_compra} = $taxaCompra Eu faço isso e não acontece nada ?!?!?!?!? case 2: echo "Dólar Comercial
Compra: R$ $taxaCompra -- Venda : R$ $taxaVenda

"; break; case 3: echo "Dólar Paralelo
Compra: R$ $taxaCompra -- Venda : R$ $taxaVenda

"; break; case 4: echo "Dólar Turismo
Compra: R$ $taxaCompra -- Venda : R$ $taxaVenda

"; break; case 5: echo "Euro
Compra: US$ $taxaCompra -- Venda : US$ $taxaVenda

"; break; } $cont = $cont+1; }

Em qual evento está sendo utilizado este código? E qual a aplicação?

Dependendo de onde estiver, tente criar variável global desses valores e atribua ao campo.

Rodrigo Lins.

Obrigado pela dica, vou tentar.
Bem, eu preciso usar assim que acesso este módulo,
No evento onLoad de um formulário normal.