Corpo da Aplicação Menu

Meus caros,
Existe uma maneira de colocar uma imagem no corpo da aplicação menu?
Tipo:
Quando abrimos a Aplicação aparece os menus so que o corpo não aparece nada a não ser se vc clicar em um menu ai a aplicação aparece no copro.
Porem gostaria de fazer o seguinte, quando entramos na aplicação ele mostre uma imagem no copo so apos o clique nos menus essa imagem desaparece.

Abraços

Amigo,

Vc quer colocar uma imagem como aplicação Inicial do menu, é isso? Se for, dá pra criar uma aplicação com uma imagem e colocar ela como apl inicial deste menu… acho que o melhor é fazer com uma apl do tipo controle, colocar só um campo do tipo “Imagem HTML”, configurar o layout como vc desejar e chamar ela pelo menu, como aplicação inicial…

Espero ter ajudado.

Att.
Robson

Meu Caro, não consegui fazer esse procedimento, na veradde nao conseguir achar o lugar onde fazemos esse procedimento. Porem consegui fazer com que carregue junto com o menu um formulario de cadastro.
Mas para fazer a imagem aparecer junto com o menu, não consegui.

Pode da uma força???

Opa, bom dia…

Pelo o que entendi, vc quer colocar a imagem no lugar deste formulário de cadastro que está sendo iniciado junto com o menu… é isso mesmo?

Se for, é só criar uma Nova Aplicação do tipo Controle e carregar esta nova aplicação como apl inicial do menu… nesta nova aplicação (controle) será necessário adicionar um Campo do tipo “Imagem Html” e inserir a img desejada nele… veja que é tudo feito nesta Nova aplicação que será criada (controle), e não no menu… no menu vc só vai “chamar” esta aplicação como apl inicial do menu…

Se não é bem isso que vc queria, coloque mais alguns detalhes que fica mais fácil pro pessoal aqui ajudar…

Att.
Robson

Complementando:
No Menu… vá em “CONFIGURAÇÃO”
A ultima opção… deve ser “APLICAÇÃO DEFAULT” … ela deve estar “Em branco”… mude-a
Você tem a opção de colocar uma aplicação do seu projeto ou uma página da Web!!!

T+!!