Copiar registros tipo documento(nome do arquivo) entre tabelas

Prezados e Prezadas.

Aproveitando o último dia útil do ano e trabalhando para entrega de produto já no dia 2, peço a ajuda de voces para desvendar esse mistério (ou erro) que está se passando e não enxergo solução.

Preciso copiar registros da tabela 1 para a tabela 2.

TABELA 1

COD_DOCTO SMALLINT NOT NULL,
DESTINO_DOCTO SMALLINT,
CAMINHO_METADADO BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 4096,
COD_ARMAZEM SMALLINT,
NR_CAIXA_SEQ SMALLINT

TABELA 2
CONTROLE SMALLINT NOT NULL,
COD_ARMAZEM SMALLINT,
CAMINHO_METADADO BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 4096

sc_exec_sql(
“INSERT INTO TABELA2(
CONTROLE,
CODIGO_ARMAZEM,
CAMINHO_METADADO)
SELECT
COD_DOCTO,
CODIGO_ARMAZEM
CAMINHO_METADADO
FROM TABELA2”);
sc_commit_trans();

Criei um botão com exec sql acima. Até ai tudo bem. Funcionando perfeitamente. Entretanto o campo CAMINHO_METADADO é um campo documento(nome de arquivo) que ao clicar no form na Tabela1 funciona perfeitamente exibindo o PDF que lá se encontra.

Mas ao clicar em um outro Form da tabela 2 no campo caminho_metadado, após a cópia, vem uma mensagem dizendo arquivo não encontrado, para todos os registros.

Já verifiquei o caminho em ambos os campos: Estão iguais! o caminho da aplicação->configuração->Caminho dos documentos também está ok, até porque funciona no form da tabela1.

Minha dúvida está em saber se é necessário alterar ou mexer em algum parâmetro para ele poder reconhecer o caminho do documento copiado recentemente.

Não sei mais o que fazer. Meu 31 será queimando a cabeça…

De qualquer maneira um ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS NO FORUM E QUE 2018 SEJA DE PAZ, CLIENTES, SERVIÇOS E MUITA SAÚDE.

Cezar

Verifica se no campo da aplicação tem a opção de criar subditerório e se tem valor neste item.