Fiz um backup dos 3 projetos que possuo, atualizei meu PHP de 5.4 para 5.6, instalei/configurei o SC8 para PHP 5.6 e já está tudo funcionando perfeitamente. O problema é que meu backup deu erro e não consigo mais rodar o SC8 anterior porque o PHP foi atualizado.
Existe uma forma de pegar os projetos na instalação do SC8 anterior via cópia de arquivos (as duas instalações estão no mesmo servidor, pois mantive a antiga por segurança). Alguém sabe como faço isso, o que teria que copiar?
Erikson nessa nova instalação coloca a base de dados do backup (scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db) e tenta novamente.
Talvez você tenha que gerar um novo serial para validar a instalação no próprio site do Scriptcase (login)
Se não der certo reinstala o Scriptcase completo já com php 5.6 em outra porta e faz o mesmo procedimento acima.
Rodrigo,
Deu certo! Muito obrigado!
Só tem uma coisa: os projetos estão sem as figuras e bibliotecas. Certamente porque isso está em alguma pasta e precisaria copia esse conteúdo também. Saberia me dizer que pasta é essa?
Na pasta anterior original do scriptcase tem uma pasta chamada \backup olha as datas deles e tenta importar os últimos, ai veja se as imagens aparecem, depois você pode só
atualizar o nm_scriptcase.db, igual o Rodrigo passou ai fica tudo certo.
Jailton,
Na pasta mencionada tem um nm_scriptcase.db de tamanho igual ao da pasta mencionado anteriormente. Até coloquei ele para verificar, mas o resultado foi o mesmo: todos os projetos, mas sem as imagens e bilbiotecas.
Vai em /scriptcase/app
copia a pasta _lib do backup para o novo ambiente
É os .zip que esta em \backup só importar um deles novamente ali tem o backup inteiro do projeto dentro do .zip que o SC faz automaticamente, faz a restauração, ai depois só jogar o último
nm_scriptcase.db em cima.
Jailton,
Nessa pasta não tem nenhum .zip. Tem algumas pastas de backup dos projetos(Ex.: sc8_bkp__20170330-084610). Já tentei zipar o conteúdo dessas pastas, juntas e separadas e importar o(s) projeto(s) no novo SC, mas não funciona. Não dá erro ao importar, mas continua na tela de importação após o import sem aviso algum e os projetos continuam sem as libs e imagens.
Vai em /scriptcase/app
copia a pasta _lib do backup para o novo ambiente
Modificar mensagem