Copiar função de um botão nativo

Olá senhores, desculpem minha ignorância nesse assunto, mas como se copia uma função de um botão nativo do scriptcase?

Necessidade:
Transferir a função do botão nativo para um botão criado manualmente para permanecer na barra de ferramentas, mas não destoar do layout customizado.

Preciso copiar a função de todos os botões nativos já que o layout foi altamente customizado e o layout dos botões do SC não se “encaixam”.

Pelo que li tem que inspecionar o elemento e copiar suas propriedades. Fiz isso, mas não acertei a mão ainda.

inspecione o botão nativo e copie os atributos do elemento para seu botão customizado.

Acontece que, dependendo do botão, se o mesmo não for incluso a função dele não é criada.

Especifique os botões que deseja clonar.

Se tens o dominío para customizar severamente os layouts do Scriptcase sem causar desconfortos na operação das aplicações, não terá dificuldades para ajustar isso.

Não fui eu quem customizou esse layout. O cliente adquiriu de alguém que não pode finalizar o projeto, por questões médicas.

Estou dando sequência e essa é a última parte. Preciso dos botões refresh, insert, delete e cancel.

Também tentei passar o estilo do design dos botões para os botões nativos, mas eles não aceitam todos os parâmtros do css do design.

Designer para Scriptcase tem que conhecer muito Scriptcase e como funciona internamente.

Tem coisas que não funcionam de forma como funcionariam em HTML puro.

Se alguém me procura para terminar trabalho de outro, eu rejeito de imediato.

Refresh: basta chamar a própria aplicação.

Insert: evento onclick: sc_atualiza(‘inclui’)
Altera: evento onclick: sc_atualiza(‘altera’)
Delete: … (‘exclui’)
Cancelar: não lembro a ação basta inspecionar.

Isso para formulário simples registro.

Mas se fosse eu, tentaria com o programador que iniciou o trabalho para terminar, quem sabe ele já se recuperou.

Sem ver aplicação e as supostas tentativas de mudanças de layout fica difícil avaliar se vale apena investir no trabalho de outro ou refazer tudo.

1 Curtida