Copiar a estrutura de uma tabela para outra tabela

O Scriptcase facilita eu copiar tma estrutura pronta de uma tabela para outra tabela?

Estrutura? Vc faz isso com SQL.
O SC não faz isso.

Ok Haroldo, sempre muito atencioso, agradeço.

Mas creio que poderia existir algo neste sentido, pois eu estou realizando um sistema que tem mais de 50 formularios com estruturas similares, e para cada “tabela” tenho que configura-las na unha.
Alguma coisa vejo no css do campo e no css do texto, mas nao vejo gatilho para fazer isto de forma em “lote”, minha ideia seria aumentar a produtividade, que o SC poderia nos presentear.

https://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v81/ferramentas/sql-builder/sql-builder

@edivaldo, Vejo seu caso como muito específico. Se era previsto tal situação antes de início do desenvolvimento bastava criar uma SP para replicar estrutura de tabelas passando como parâmetro o nome da tabela.
Talvez até uma modelagem diferente fosse mais eficaz,. Uma única tabela com o tipo formulário identificando o formulário que a acessaria adicionando apenas as diferenciações peculiares de cada formulário.
Eu mesmo nunca passei por situação parecida.

2 Curtidas

Talves meu problema seja mais facil de resolver:

Como minhas tabelas sao hiper extensas quero pre configurar cada campo da seguinte forma:

Campos numeros inteiros estejam alinhados no centro
Campos monetarios alinhados a direita

e todos os campos precisi que fiquem alinhados ao centro, pous estarao em blocos diferntes agrupados ora de 4 em 4 ora de 3 em treis;

Se conseguir alinhar isto poupara muitas horas de configuração.

Vi a Camila fazendo algumas coisas no Inspetor, alterando e jogando no estilo em html, tentei mas nao consegui fazer, pois minha ideia era fazer uma biblioteca, e aplica-la sempre que necessario

mas esse ultimo assunto é distinto do assunto inicial.