Coordenadas GPS

Olá pessoal, estou desenvolvendo um software simples se lançamento de registros de ronda de vigilância, até ai tranquilo, porém tem uma função que necessito muito conseguir fazer que é a seguinte:

Através do 3G utilizando um Tablet o rondante irá chegar ao local e registrar que esteve naquele lugar mas ao registrar além de salvar os dados básico na base de dados, preciso que as coordenadas do GPS/3g ou aGPS sejam gravadas juntas para posterior visualização de que o registro realmente foi feito naquele lugar. Nesse caso preciso da Latitude, Longitude e altura.

Obs: Quero que ao salvar os dados da Latitude, Longitude e altura em cada campo separado no banco de dados e depois pelo campo google maps ele faça a localização mostrando no mapa, mas esse é só o resultado final que já esta tranquilo, o negócio é as coordenadas.

Como faço isso, já pesquisei várias vezes pela internet e aqui no Forúm mas não encontrei nada que me de um norte.

Fico grato pela ajuda.

companheiro estou iniciando uma função para a mesma coisa, falta fazer ela integrar dentro do scriptcase.

Att Arquimedes

Arquimedes vc tem algo para me dar um norte?

sim amigo, passe seu email, to trabalhando nele agora e to apanhando de coisa besta,
tipo

var html = “

” +
"" +
"" +
"" +

não to conseguindo fazer um select para exibir as option value de uma tabela

Alguem tem alguma ideia?

eu to tentando

<?php // monta a lista das descrições já existentes para esse tipo include "conecta_banco.inc"; $res = mysqli_query($con, "SELECT descricao FROM markers "); $linhas = mysqli_num_rows($res); for($i=0; $i<$linhas; $i++) { $dados = mysqli_fetch_row($res); $descricao = $dados[0]; echo "$descricao"; } mysqli_close($con); ?>

mais não ta dando certo

Name:
Address:
Type: " +
“bar” +
“restaurant” +
"

Bom dia conseguiriam resolver o problema ?
Se puderem informar como foi feito agradeço pois estou em igual encruzilhada.

Att

Marcio Akira Okamura