Converter projeto do SC 4 sem tê-lo instalado como mostra o manual

Bom dia pessoal,

Peguei um projeto exemplo (acho que foi feito no SC4) no site do scriptajax e nao consigo convertê-lo para o meu SC (5.2), segui o que consta no link http://www.netmake.com.br/knowledge/article-38.html pois pelo que pude entender, necessitaria de ter o SC4 instalado, so que eu ja comecei a utilizar o SC a partir da v5.2, como devo proceder ?

Envia para o fabricante que ele te devolve convertido, ou pede para alguém que anda tenha instalado para converter para você.

Caro Haroldo, so tem essa maneira ? isto pra mim e uma falha da NM nao e? acredito que o SC5 deveria contemplar esta conversao independente de termos ou nao o SC4 na maquina.

Sim só essa maneira.
Discordo completamente desta forma, para mim cada versão do sc nova deveria importar exportações em formatos anteriores e já converter para atual.

estou com um problema que não consigo converter do 4 para a 5.2 desde que lançaram… já pedi para o suporte efetuar a migração para mim, mas nada… realmente as atualizações deixam muito a desejar… não tenho interesse no 6 porque se para o 5 já estou com problemas faz mais de 1 ano, imagina qd passar para o 6…

Flávio, acredito que da ultima versao da V4, acredito que seja a release .00037 para a versao 5.2 está funcionando.
Se estiver com problema, uma coisa que pode funcionar é você tentar converter da 4.0037 para a 5.0.