Conversão sc6 para sc7

Posso fazer a converão de UM SÓ projecto do SC6 para o SC7?

Herberto Silva,

Estou precisando também, pois eu fiz uma VM nova com a versão 7.1 e gostaria de pegar um dos projetos migrar fazer os testes e assim por diante.

Caso tenha conseguido posta aqui a solução

At.
Adeilson de Oliveira

Infelizmente o ScriptCase não disponibiliza está funcionalidade, se a conversão for realizada todos os projetos serão convertidos.

Atualmente, a unica possibilidade seria criar um backup do Scriptcase, em seguida excluir os projetos deixando apenas o que deseja converter.
Após finalizar o procedimento de conversão restaurar o backup.

Esta opção, de realizar a conversão de apenas um projeto, é uma ótima sugestão e pode ser enviada pelo e-mail: sugestao@scriptcase.com.br

Álvaro Moura
Equipe Netmake

Gostaria de saber se a conversão de sc6 para 7.1 irá impossibilitar-me de continuar trabalhando na versão 6. Gostaria de importar os projetos para a v7.1, mas inicialmente apenas para testes. Não pretendo trabalhar definitivamente na 7.1 por causa dos bugs que ainda não conheço, pois acabei de fazer o upgrade e estou começando na 7.1 agora.

Eu tenho a v6 em um macbook e a v7.1 instalada no provedor do Alexandre Bühler, quando tentei fazer a conversão, informei o path da v6 “/Applications/NetMake/v7/wwwroot/scriptcase6/”, mas o SC 7.1 diz que o path é inválido.

Detalhe, usei a instalação do SC7 para Mac OSX para criar o ambiente local e depois instalei o SC6 manualmente, funciona normalmente.

Segue abaixo um tutorial explicando com detalhe, como realizar este procedimento.

http://www.scriptcase.com.br/instalar-scriptcase/