Conversão SC5 para V6 não leva campo IMAGEM HTML

Fiz a conversão de todos os meus projetos do SC5.2 para o SC6. Tudo certo, exceto pelo fato de que os campos do tipo IMAGEM HTML não foram importados.
Isso é normal? Aconteceu com mais alguém?

Eu fiz a migração logo no primeiro dia e estava cheio de bugs… de lá pra cá alguma coisa mudou, mas o que aconteceu comigo na época foi que perdeu-se a configuração de praticamente todos os campos, ficaram como nativos do DB… mas quando você clicava no campo pra colocar os tipos desejados as configurações estavam todas lá…

t+

No meu caso aconteceu diferente. Tinha uma formulário com 7 campos, sendo 1 do tipo IMAGEM HTML. Foram importados apenas 6, como se nunca houvesse existido o outro campo. O jeito foi refazer a rotina.

olha na V6 não estou conseguindo alterar imagem html em grid

Pessoal, comigo, aconteceu o mesmo problema. Algumas aplicações vieram sem campos selecionados onde ao gerar o código fonte, apresentou a mensagem: Faltou marcar campos que devem fazer parte do Formulário. Também, ao verificar Posicionamento de Campos, foi notado que não aparecia nenhum campo referente a tabela selecionada para a criação do formulário. Ao clicar em SQL, o script fica apenas em espera não executando mais nenhuma ação. Alguém tem alguma ideia do motivo que fez com que isso ocorresse?

Boa noite Thyago,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte. Caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta devido a natureza do seu problema.

att,
Bernhard Bernsmann