Conversão dos aplicativos V6 para V7 com problema

Eu ja havia feito esse procedimento anteriormente quando lançou a versão 7, mas os aplicativos foram convertidos erros de exibição, hoje fiz as ultimas atualizações e tentei novamente efetuar a conversão mas esta dando o seguinte erro:

Fatal error: Cannot redeclare unicode_encode64() in C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\lib\php\crypt.inc.php on line 185

Agradeço desde já a ajuda.

Boa noite,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann

Amigo estou com o mesmo problema, a mesma mensagem
Fatal error: Cannot redeclare unicode_encode64() (previously declared in C:\Program Files\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\lib\php\nm_ini_lib.php:193) in C:\Program Files\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\lib\php\crypt.inc.php on line 187

Não consigo converter meus projetos da versão 5 pra 7.
Os Passos que eu segui:

Instalei a versão 7 em outra máquina depois copiei a pasta V5 da máquina antiga e passei pra pasta do servidor novo com a 7 funcionando.
A versão 7 está funcionando normalmente porém ao tentar fazer a conversão da 5 dá essa mensagem.

No Aguardo

Se alguém tiver uma solução.

Já tentou converter a versão 5 para o 6 e depois converter o 6 para o 7?

Por gentileza entre em contato com nosso suporte também.

att,
Bernhard Bernsmann