Conversão de HTML/CSS para PDF

Olá, boa tarde a todos.

Estou com um Problema/Duvida referente a conversão de um HTML/CSS para PDF no SC.

Possuo um código em HTML/CSS no SC, em uma aplicação blank, que ao executar, o layout esta ok, o código de barra, tudo certo e enquadrado conforme o esperado.

Entretanto, não estou conseguindo realizar a conversão desse código para PDF e salva-lo.

Já tentei realizar a conversão utilizando o TCPDF do SC, entretanto, ao converter o código do boleto (HTML/CSS) para uma variável, e utilizar o TCPDF, eu perco todo o LAYOUT.

Também tentei realizar a importação de uma outra biblioteca (MPDF), mas, não foi possível. Sendo que, entrei em contato com o suporte do SC, e me disseram que é devido a forma que o SC lida com os arquivos, já que a MPDF lida com eles com o uso de namespace, não daria certo, e teria que converter toda a biblioteca para lidar com os arquivos de forma diferente.

Vocês teriam alguma sugestão que eu poderia realizar?

Faça tudo em TCPDF.

Existem os comandos para isso.

2 Curtidas

Concordo com o Haroldo. Já tentei ir por esse caminho de conversão do HTML/CSS pra PDF, sofri pra caramba e o resultado final não foi satisfatório. Quando parti para o TCPDF puro, criando em uma blank, funcionou tranquilo.

1 Curtida

Boa noite, tudo bem? Dá uma olhada na documentação do TCPDF:
https://tcpdf.org/examples/

Tem vários exemplos lá que dá pra vc estudar e usar nos seus relatórios!

2 Curtidas