Controle perde formatação

Pessoal, boa tarde!!

Tenho uma aplicação do tipo controle. Dos campos que eu tenho nela, um fica desabilitado (do tipo radio) e tenho mais dois do tipo data. Ao clicar no botão ok, ele abre em uma nova janela um relatório pdf que fiz. O problema é que ao clicar no botão ok, some dos campos data, o calendário e o campo que está desabilitado fica habilitado. O que poderia ser? Alguma dica?

erro_controle_thyago.png

Faça a chamada deste relatório PDF por sc_redir _blank, e veja se não tem nada no OnValidate do controle que manipula estes campos.

Jailton, boa tarde!!

O relatório está sendo chamado através da macro sc_redir. Nos eventos não tem nada manipulando os campos. Eu estou fazendo isso no scriptcase do meu cliente. Fiz um teste na minha licença e o mesmo erro está ocorrendo. Parece que ao redirecionar pra uma nova aba dentro do menu, esse erro não ocorre. Estou testando aqui.

Ok blz, faça vários testes, encontre um ‘padrão’ e caso verifique que é bug, mesmo passe para: bugs@netmake.com.br

Sim, faremos. Mas será que ainda vão corrigir bugs do sc8.1?

Normalmente os bugs encontrados em versões anteriores são verificados e corrigidos na atual, eu devo estar migrando para
a V9 as próximas semanas, é que eu ainda tinha que entregar um projeto que foi feito na V8.1 para o cliente,
ai tenho que esperar entregar e ele validar, ai estou liberando para seguir em frente.

não