Prezados, já li N posts no forúm com N soluções diferentes e nenhuma me atendeu AINDA!
A ideia era ler só o temporário mesmo, salvar o que tem que salvar no banco e o arquivo ser apagado depois.
Porém estou com um problema no campo Upload, no ambiente de homologação, no desenvolvimento funciona normal…
A aplicação não consegue criar o arquivo quando eu dou um OK, e me exibe o seguinte erro:
{label_do_campo}: Não existe o diretório para gravação ou falta de permissão
Já tentei dar um chmod 777 na pasta da aplicação, no file/doc, no /tmp e ainda nada.
Agora fui tentar fazer o mesmo procedimento numa aplicação do tipo formulário unico registro, acontece exatamente as mesmas coisas, PORÉM o scriptcase não me exibe esse pop up de erro. mas nos dois cenários ele não consegue criar o arquivo ( seja no file/doc, seja em qualquer lugar que eu apontar via Aplicação => Configuração => Caminho dos Documentos )
Os dois ambientes ( dev e homolog) são Linux, nos dois o caminho é identico tanto para o prod, quanto para o tmp tudo…
Só pra deixar claro, fiz um teste, criei uma aplicação nova SEM CONECTAR AO BANCO, SEM NENHUM ROTINA EM PHP nada… só criei um campo upload e bora, quando eu testo local beleza, no ambiente de homologação os erros descritos acima, alguém pode por favor me ajudar / orientar ? Agradeço!