Controle - Erro Em Campo Upload (nome do arquivo)

Prezados, já li N posts no forúm com N soluções diferentes e nenhuma me atendeu AINDA!

A ideia era ler só o temporário mesmo, salvar o que tem que salvar no banco e o arquivo ser apagado depois.

Porém estou com um problema no campo Upload, no ambiente de homologação, no desenvolvimento funciona normal…

A aplicação não consegue criar o arquivo quando eu dou um OK, e me exibe o seguinte erro:

{label_do_campo}: Não existe o diretório para gravação ou falta de permissão

Já tentei dar um chmod 777 na pasta da aplicação, no file/doc, no /tmp e ainda nada.

Agora fui tentar fazer o mesmo procedimento numa aplicação do tipo formulário unico registro, acontece exatamente as mesmas coisas, PORÉM o scriptcase não me exibe esse pop up de erro. mas nos dois cenários ele não consegue criar o arquivo ( seja no file/doc, seja em qualquer lugar que eu apontar via Aplicação => Configuração => Caminho dos Documentos )

Os dois ambientes ( dev e homolog) são Linux, nos dois o caminho é identico tanto para o prod, quanto para o tmp tudo…

Só pra deixar claro, fiz um teste, criei uma aplicação nova SEM CONECTAR AO BANCO, SEM NENHUM ROTINA EM PHP nada… só criei um campo upload e bora, quando eu testo local beleza, no ambiente de homologação os erros descritos acima, alguém pode por favor me ajudar / orientar ? Agradeço!

tenta verificar dentro do prod… dentro do _lib , algocomo www.seudominio/diretoriosistema/_lib/prod/lib/php/index.php

nele tem ‘Configurar ambiente de produção’ e tem onde esta sendo armazenado o arquivo temporario

image

@jair Eu vou testar sua informação e dou um retorno, de forma alternativa eu percebi que criando um formulário de único registro, e mantendo ele só para inserção, a aplicação fica com o mesmo funcionamento que um controle, como eu não precisava salvar o arquivo em lugar nenhum, só ler ele e inserir no banco vai servir por hora. Dai a surpresa, a aplicação do tipo Controle da um erro quando clico no OK, justamente porque ele não consegue criar o arquivo, mas a aplicação Formulário também não consegue criar o arquivo MAS NÃO EXIBE O ERRO!!