Pessoal, bom dia.
Levando-se em conta que eu tenha apenas 1 (UM) DB para todas as minhas aplicações, o esquema “nativo” de segurança do SC é realizado:
a) No nível das aplicações… Exemplo: Usuário X e/ou Grupo X pode(m) acessar essas ou aquelas aplicações;
b) No nível do registro… Exemplo: Usuário X pode acessar todos os registros, os registros criados por ele ou os registros pertencentes à sua “empresa”.
Eu preciso, além do citado acima, criar departamentos dentro de uma ou mais empresas que possam:
a) Acessar os registro de alguns e/ou todos os departamentos da sua empresa… Exemplo: O Departamento de VENDAS pode ter acesso aos registros do departamento de ESTOQUE, mas não pode ter acesso aos registro do departamento FINANCEIRO, etc
b) Que uma empresa possa acessar os registros pertencentes a outras empresas… Exemplo: Uma holding que controle diversas empresas… Uma empresa de LOGÍSTICA possa ter acesso aos registros de uma empresa de VENDAS, ambas do mesmo grupo, etc etc…
Aceito sugestões, lembrando que esse controle tem que ser no nível do REGISTRO e não do DB.
Abraços