Bom dia, procurei no forum algo relacionado a controle de horas trabalhadas, mas não encontrei nada. Gostaria de saber como é possivel criar uma tela onde seria setado um Mês, e assim mostrados todos os dias desse mês, com feriados destacados e etc. Assim, eu precisaria criar uma tabela onde em cada dia o funcionario setaria as horas trabalhadas, calculando hora extra, setando qual a finalidade do serviço, etc. Gostaria mesmo é de saber como eu faço pra criar uma “tela” onde eu escolho o mês, e assim os dias aparecem em campos, para que eu possa fazer alterações em cada dia do mês. O app calendário é uma boa escolha? Gostaria de fazer diferente, mas se nao for possível… Obrigado desde já!
App callender não é uma boa escolha.
Um Controle para selecionar o mês e o colabordor, no ok (onvalidate) alimentar tabela de pontos.
Uma tabela de feriados para avaliar os dias uteis, feriados e finais de semana.
Após a carga, carregar um formulario mult-registros já com os registros criados apenas aguardando oa lançamentos do ponto.
Assim eu tenho que alimentar os dias do mês manualmente no banco e ter uma tabela pra cada funcionario? Pois podem trabalhar em horarios diferentes, ou estou errado?
um tabela para cada funcionario não.
Você tem que ter uma chave estrangeira na tabela de pontos para o id do funcionario.
Entendi, para filtrar o formulario multi-registros pelo mês, eu faço o select no onLoad?
Coloquei o seguinte código no onLoad:
$sql = “SELECT
idBANCO_HORA,
DIAS_SEMANA,
DIAS_MES,
ENTRADA,
SAIDA,
HORAS_EXTRA,
ADICIONAL_NOTURNO,
CLIENTE_OBRA,
SERVICO_EXECUTADO
FROM
BANCO_HORA
WHERE
(MES = ‘[mes]’)”;
sc_exec_sql($sql);
Não funcionou, peguei o parâmetro passado no Control criado (mes) tentando filtrar mas não ocorreu nada, sou leigo ainda em SC, estou no caminho certo?