Olá a todos
Tenho uma situação de formulário mestre/detalhe que necessita que um botão do mestre seja ativado e desativado de acordo com um status que é alterado no detalhe, isso é possível?
Olá a todos
Tenho uma situação de formulário mestre/detalhe que necessita que um botão do mestre seja ativado e desativado de acordo com um status que é alterado no detalhe, isso é possível?
O Sr. pode tentar utilizar a macro sc_master_value.
Att,
Bernhard Bernsmann
Oi Bernhard
Já uso essa macro com diversos campos, mas não consegui fazer funcionar com o botão, qual a sintaxe que devo utilizar ?
Obrigado
Boa noite,
O Sr. pode passar o valor do detalhe para a aplicação mestre, e a partir desse valor utilizar a macro sc_btn_display para exibir ou não o botão.
att,
Bernhard Bernsmann
Bernhard,
Estou com a mesma dúvida, e não consegui compreender a sua explicação.
A macro sc_master_value tem dois parâmetros, ‘Objeto’ e Valor.
O que vai em cada parâmetro?
Digamos que a minha aplicação passe o parâmetro de ID para exibir o detalhe, como ficaria a sintaxe completa?
UA
Giovane Martins
IDesenv Sistemas Integrados
Bernhard, assim como o Giovane fiquei na dúvida, já tentei de todas as maneiras e não funcionou, vc poderia dar um exemplo?
Boa noite,
sc_master_value(‘Objeto’, Valor)
No ‘Objeto’ o Sr. vai passar o objeto a ser atualizado na aplicação mestre (um campo).
No Valor, os Srs. vão passar o valor a ser passado (ex: 0, 1, [variavelGlobal], {campo}).
att,
Bernhard Bernsmann