CONTINUAM OS PROBLEMAS COM SC 5.2

Após o upgrade deu para aparecer erro de falta de memória ???

Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 33554491 bytes) in C:\Program Files\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php on line 5599

Algum macete

Estou com a versão 5.02.0007 e também estou com o mesmo problema.

Bom dia.

Os senhores utilizam o Dicionário de Dados? Em que parte do Scriptcase dá o erro?

Olha o meu começou a partir da versão 5.02.0007 testei em outra maquina com a versão 5.02.0005 e o erro não dá.

Ele dá este erro quando cria variavel no form ou quando cria a estrutura de dados do dicionário.

O Sr. Rafael Fontoura enviou ao meu e-mail uma nova pasta do GRP que fica no SC e resolveu o meu problema.

abraço.

Resolvi temporariamente. Pode ocorrer novamente.

Mas estou isolando o motivo do erro para correção definitiva.

O problema é no Dicionário de dados.

Para resolver este problema é necessário ajustar o php.ini, aumente o valor do memory_limit.

memory_limit = 512M

e reinicie o servidor web.

Espero ter ajudado.

Estou com este mesmo problema que vocês, mas no meu caso isso passou a ocorrer depois que passei o SC para rodar em um data center aonde eu tenho um cloud rodando, o engraçado que as aplicações em ambiente de produção que estão no mesmo cloud rodam normal, apenas o ambiente de desenvolvimento não,e eu não tenho como aumentar a memoria no PHP.ini, outra coisa, eu tinha antes o ambiente de desenvolvimento em uma maquina virtual, e usava apenas as configurações padrão do linux, nunca mexi no php.ini… Acho que deve ser outra coisa esse problema.

Resolvido aumentando o memory_limit = 512M como o flavio.watanabe postou. obrigado