Minhas aplicações enviadas por email não estão aparecendo os estilos dos campos, envio diariamente algumas aplicações por email, elas abrem diretamente no email enviado, e após esta última atualização todas vem somente em preto e branco, mesmo que os campos estejam com fundo preto e etc, tenho mais de 30 aplicações sendo enviadas por email via file_get_contents, e hoje começaram a vir todas sem configuração, estou enviando abaixo como envio as aplicações, por favor se alguém souber se é um bug mesmo agradeço muito ajuda, tenho diversos clientes que recebem essas aplicações, estou sendo muito prejudicado:
Segue um exemplo da parte em que é enviada, por favor se quiserem simulem esse envio, a aplicação está aberta, e vejam os campos quando chega no email estão sem formatação nenhuma, ou seja, não está aceitando css e o tamanho das letras, cor de fundo.
$mail_message = ‘SR.(A) ANALISTA, CONTAS A PAGAR TEM PREVISTO PARA HOJE -’.’ ‘."R$ $total ".’ ‘.’, VERIFIQUE OS VALORES A SEREM PAGOS IMEDIATAMENTE:’ . file_get_contents(“http://186.193.237.188:88/scriptcase/app/BI/grid_dbo_tbl_seguradoras_email_gmsp_geral/index.php”);
Segue anexo de como elas eram: