Consultas enviadas no corpo do email, perderam formatações

Minhas aplicações enviadas por email não estão aparecendo os estilos dos campos, envio diariamente algumas aplicações por email, elas abrem diretamente no email enviado, e após esta última atualização todas vem somente em preto e branco, mesmo que os campos estejam com fundo preto e etc, tenho mais de 30 aplicações sendo enviadas por email via file_get_contents, e hoje começaram a vir todas sem configuração, estou enviando abaixo como envio as aplicações, por favor se alguém souber se é um bug mesmo agradeço muito ajuda, tenho diversos clientes que recebem essas aplicações, estou sendo muito prejudicado:
Segue um exemplo da parte em que é enviada, por favor se quiserem simulem esse envio, a aplicação está aberta, e vejam os campos quando chega no email estão sem formatação nenhuma, ou seja, não está aceitando css e o tamanho das letras, cor de fundo.

$mail_message = ‘SR.(A) ANALISTA, CONTAS A PAGAR TEM PREVISTO PARA HOJE -’.’ ‘."R$ $total ".’ ‘.’, VERIFIQUE OS VALORES A SEREM PAGOS IMEDIATAMENTE:’ . file_get_contents(“http://186.193.237.188:88/scriptcase/app/BI/grid_dbo_tbl_seguradoras_email_gmsp_geral/index.php”);

Segue anexo de como elas eram:

exemplo_correto.PNG

e de como estão indo após a última atualização:

exemplo_apos_atualizacao.PNG

Marca essa grid - consulta para usar UFT8 e abrir diretamente em HTML - impressão, ai pega usando o file_get_contents o html já formatdo, e teste esse html para ver se esta conforme o desejado.

Usando o file_get_contents lendo diretamente do php e inserindo em um email pode dar esses erros dele não conseguir puxar o css junto.

Jailton, deixei da maneira que disse, mas não traz nada, vem vazio de informações, só chega se deixo pra abrir como Consulta, quando altero pra abrir como Impressão, no email vem vazio.
Obrigado pela ajuda, se souber de alguma outra forma de trazer,agradeço muito.