Pessoal bom dia,
Tem como eu verificar se uma consulta esta retornando alguma informação e se estiver redirecionar para outra aplicação
Pessoal bom dia,
Tem como eu verificar se uma consulta esta retornando alguma informação e se estiver redirecionar para outra aplicação
Colega,
Que coisa mais sem sentido.
Se um consulta retornar registros esses devem ser exibidos, ou qual seria a intenção da consulta.
Se tiver registros a mostrar desviar para outra aplicação??? Difícil entender sua solicitação, nos dê um bom motivo para fazer isso.
Amigo
estou fazendo um sistema de votação para camará de vereadores.
Tem vários assuntos ha serem votados, que são liberados para votação conforme o presidente da camará da o comando.
Então o presidente tem um note com o modulo gerenciador e os vereadores tem um tablet, pois bem o presidente liberou a votação do tema 0001, gostaria que automaticamente o tablet fosse para a tela de votação. Sendo assim pensei em fazer uma consulta com reload ate ai de boa, retorno algo na consulta eu redireciono para a tela de votação, voto volta para consulta.
Deu para entender
Crie uma app blank, com sc_lookup cujo a instrução é um select count(*) com suas devidas condiçoes, se caso o resultado for maior que 0 use o se_redir para a aplicação desejada (no seu caso de votação).
Haroldo mas ai como fazer para dar reload na aplicação blank
se não houver registros de um sleep de 5 segundos depois utilize o sc_redir para a própria aplicação.
ou utilize um exemplo de uns dos últimos posts que respondi aqui (acho que foi um post seu mesmo).
legal vai dar certo
como usa o comando sleep
to começando agora é foda
Meu amigo, tudo bem não conhecer programação, mas saber pesquisar no google é fundamental.
obrigado
resolvido