CONSULTA - SEM ACESSO

Ola Pessoal,
Venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de todos, pois tenho um problema cronico em uma consulta, vou explicar abaixo.
Tenho uma consulta simples, publicada, e uma consulta sem senha, sem login, apenas uma consulta ok. Bom o equipamento que essa consulta esta instalada e um I7, com 16 gb de memoria, e hd de 1 tb. Como nao tenho experiencia em apache etc…, para instalar o ambiente de producao instalei o sc nessa maquina e apenas apaguei a pasta do scriptcase ja que nessa maquina nao usuria o sc, so fiz isso para que ele configura-se automaticamente o ambiente para eu publicar. Uso o sqlserver 2008 e o windows 7.

Bom o que acontece, meu cliente me liga 2 a 3 vezes por dia dizendo que a consulta esta travada ele clica no link da consulta e nao carrega nada. ai para resolver eu vou na maquina da producao e verifico os servicos, e vejo que todos estao ok iniciados e ativos, bom reinicio o servico e ai fica tudo ok.
Mas isso acontece com frequencia todo dia.
Ja troquei de maquina ja , instalei tudo de novo do zero em outro servidor e continua a mesma coisa.

Abracos e obrigado a quem puder me ajudar.
Marcio OLiveira