Consulta repete o pré-filtro

Pessoal preciso de ajuda. Tenho uma aplicação de consulta que inicia pelo filtro. Caso eu não queira filtrar, no caso de carregar tudo, ocorre tudo bem, porém caso eu coloque alguma opção no filtro esse filtro e os outros se repetem no resultado da consulta e o pior, ainda não funcionam. Preciso urgente de ajuda. Segue imagem para vocês entenderem melhor.

isso acima junto com a imagem não explicou muito bem seu problema.

Bom dia!

É o seguinte: eu criei uma aplicação de consulta que inicia pelo filtro.
Ao preencher o filtro e clicar em “pesquisar”, a consulta é exibida, porém abaixo do cabeçalho e acima dos campos aparece essa caixa que mostra o filtro da consulta (ID igual a…) , gostaria de remover essa caixa que exibe a opção do filtro de pesquisa usado anteriormente. Ficou claro?

entendi… mas se esconder isso, como faria pra limpar o filtro e voltar ao estado original?

Eu não preciso do filtro na tela do resultado da consulta.
Mas no caso necessite filtrar novamente eu clico no botão voltar e volta para a tela anterior (que é a do filtro).

em onScriptInit

if(!empty({sc_where_atual})){
?>
<script>
$(function(){
	$('#id_do_bloco_filtro').hide();
})
</script>
<?php
}

para saber o id use o inspecionar do chrome ou firefox e ache o id do bloco inteiro.

Clarck…
Eu tentei com todas as id´s que encontrei (uma de cada vez), mas sem sucesso.
Vou postar o código que mostra ao inspecionar. Já procurei tanto onde a opção para ocultar esse bloco do filtro que se repete na consulta.
Minha versão do scriptcase é a: 9.0.044
Capturar

vá em Filtro Avançado e desmarque “Exibir etiquetas” , ele não vai exibir o filtro feito quando listar a consulta

Desculpa a demora em responder. Jair eu atualizei a versão do meu scriptcase e resolver o problema. Obrigada pela atenção!