Consulta - HTTP/1.1 500 Internal Server Error

Estou gerando uma consulta na web com o meu servidor, informo os parâmetros, depois eu clico em pesquisar e não aparece nada. Sabendo que há registro de dados. Quando faço o teste na mesma consulta localmente funciona. Só não funciona na web. Quando eu coloco para inspecionar a consulta internamente aparece este erro a seguir: HTTP/1.1 500 Internal Server Error 239ms]

Alguém pode me ajudar?
Meu scriptcase 9.7.018
Navegador - Firefox

Colocar teu diagnosis aqui é pedir para alguém mal intencionado tentar te invadir.
Erro 500 pode ser várias coisas.
Entre elas a versão do php.
O teu php é 7.4 o Scriptcase 9 deve ser publicado segundo a documentação:


Se mudando a versão do php para a correta não der certo volte e nos conte.

1 Curtida

muito obrigado pela dica! Já removi o diagnosis. O detalhe aqui é que outras consultas funcionam normalmente, mas de qualquer forma vou fazer atualizações específicas. Vou deixar tudo compatível para ver ser resolve o problema!

Se é apenas uma aplicação pode ser algum comando errado, um ponto e virgula, uma chave faltando, ativa o debug do scriptcase para esta consulta para ver se aparece o que esta barrando, bom dar uma olhada no error_log do php tb.

Se a tabela que usa no teste for diferente da que esta na web veja os campos, se for diferente pode ser que local tenha um campo que na web não tem ai vai dar erro de SQL(se for isto da para pegar no debug do SC)

pode ser alguma alteração que fez que ficou algum script antigo que esta dando conflito, renomeie o diretório desta consulta(renomear que se precisar tem ele ainda) e publique a aplicação, ai depois pode apagar o que renomeou.