Consulta Formato Livre [RESOLVIDO]

Pessoal, bom dia!!
Tenho uma consulta feita em formato livre.
Na consulta, tem um botão de exportação para PDF, porém ele está gerando o PDF somente do primeiro.
Alguma sugestão do que possa ser?
Seria um bug isso?
Falta de espaço para gravação do arquivo?


img.png

Como está o campo
Exportação
PDF
Registros por Página
?

Estou mostrando 1 registro por página. Na exportação o item “Registros por Página” está zerado. Já coloquei 1, coloquei 50 e não resolveu também.

Tem uma configuração de tempo do javascript nas exportações para PDF, não acredito que seja isso, mas isso depende muito da quantidade de informação que existe por pagina na consulta, se são gráficos, imagens, etc.

Só existe uma imagem (logo) e o resto é apenas texto.

Então mas são pelo que vi quase 300 paginas, o tempo do javascript deve estar estourando, ele é global para a exportação.

Não é isso. Veja, tenho uma outra aplicação que foi feita por outro desenvolvedor em Formato Livre também. Ela tem 273 registros no total e gera o PDF completo. Já essa outra aplicação que eu estou desenvolvendo, fiz uma filtragem melhor nela e trouxe apenas 67 registros e trouxe apenas o primeiro registro que aparece na consulta. Seria isso algum problema no HTML que gerei para o formato livre? Tem algum padrão pra desenvolver esses html’s?

Não existe padrão, mas existem tags html que não são convertidas pelo wkhtmltopdf, no site deles tem uma documentação sobre isso se não me engano.
O SC se limita a gerar um html do relatório e o wkhtmltopdf converte isso pra PDF, os formato livre que tenho tento sempre aplicar styles em linha pra facilitar a conversão.

Pessoal, alguém tem alguma outra dica? Não sei oq pode ser. Já tentei de tudo

Gere uma impressão colorida ou pb e imprima com a CutePDF

Sim, assim funciona. Mas o cliente quer o botão pra gerar o PDF

Alguma dica?

Pessoal, foi resolvido. O problema ocorreu porque existia uma tag html que havia sido aberta mas não fechada. Ex:
Forma incorreta

<p> Texto.
  • Forma correta
<p> Texto.</p>

Foi isso, não havia fechado a tag

.