Consulta de data

Boa tarde pessoal,estou com alguns problemas,eu preciso criar uma consulta de datas,mas o usuário não pode escolher a data,ela seria assim,o usuário clicaria no link e ela já buscaria os valores até 3 meses atrás e mostraria todos eles neste período de tempo,alguém poderia me ajudar???
abraço e muito obrigado

SELECT * FROM TABELA WHERE DATEDIFF(NOW(),TABELA.DATA)> 90 ;

OBS.: MYSQL

Bom dia,assim,eu testei este comando,até funciono,mas eu tenho outro problema,eu preciso fazer a seguinte consulta,diminuir os 3 meses,pegar o resultado do ultimo mes e fazer a consulta começar no dia 15 e terminar no dia atual,este é o meu problema e eu uso banco INGRES,mas qualquer ideia é muito bem vinda
muito obrigado abraço

então calcula essa data com php, e no select atribua a condição tabela.data >=

se não conseguir me avisa que faço pra você.

Desconheço INGRESS, mas sql é quase tudo igual.

Abraços

Boa tarde,olha eu ja arranjei uma maneira de fazer,agradeço as respostas,mas ja que vc tocou no assunto,como eu faço para inserir uma variavel php no scriptcase??eu sei que tem que colocar em [nome_variavel],mas como que eu poderia fazer uma função e o resultado desta função seja usada pelo sql???se vc puder me ajudar blz,senão nem se estresse so por curiosidade mesmo,pois eu to fazendo isso tudo por variaveis get
abraço