Consulta com subconsulta com treeview e ligacao com form nao imprime

Por causa da nao exibir 3 niveis de consulta com subconsulta em treeview, tive que improvisar e o 1o. nivel fiz uma ligacao para exibir em iframe , até ai tudo bem (±) , bem funcionou, mas, quando fui imprimir ou gerar o PDF o formulario do iframe não é impresso, mas, tá tudo sendo exibido na pagina. Como resolver isto ?

Monte a query de forma que nãonecessite de usar sub consultas, e sim quebras, tudonuma única aplicação.

Esta é outra alternativa, mas, o problema com subconsulta e treeview ainda existe. Se existe tal recurso deveria funcionar não concorda ?

não acho que o HTML DOC seja capaz de ler conteúdos de iframes para gerar automaticamente o pdf. Como nós dependemos de uma ferramenta para desenolver nossas apluicações, o Scriptcase também depende de ferramentas, com oé o caso do HTML DOC para gerar pdf, o que eles disponibilizaram na v4 foi uma nova forma de desenvolver realtórios pdf justamente para resolver esse e outros problemas com pdf.

belgadata,

É isso mesmo, já desenvolvi algumas coisas com o Report PDF e está bem funcional… da uma olhada neste tutorial para ter uma idéia do que ele pode fazer…
até logo!

http://www.scriptcase.com.br/site/support/base/index.php?id=246

Obrigado a todos pela atencao, pensei que ao imprimir, nao para PDF, seria normal a impressao já que indo pelo menu arquivo/imprimir funciona !. Entendam que imprimir para PDF pode até não funcionar, mas, ao clicar no botao da impressora deveria funcionar, não acham ?