Olá, bom dia.
Espero que me ajudem a resolver esse problema…
Estou montando uma aplicação comparativa com dois módulos do meu ERP (Contabilidade x Financeiro ) Nessa minha consulta esse comparativo é mostrado em um resumo, com os valores de Saldo Anterior, Débito, Credito, Saldo Atual e Saldo que conta no financeiro.
Até ai tudo tranquilo…
Foi desenvolvido procedures que buscam esses valores nas respectivas tabelas, fazendo as regras que são utilizadas aqui na empresa e consolidam em uma tabela.
A procedure quando executada ela primeiramente deleta os registros que existem nela e em seguida grava novamente com registros atualizados e com os valores calculados de acordo com regras da empresa e período informado pelo usuário.
Meu dilema é o seguinte…
O relatório esta funcionando beleza, os valores estão batendo porém queria incluir nessa tabela o login do usuário que gerou essas informações … como poderia fazer isso?
Isso ajudaria a prevenir problemas que possam ocorrem … Já que toda vez que a procedure é executada ela deleta as informações e geram novamente. ( Caso dois usuários queriam analisar períodos diferentes, eu incluindo o login do usuário colocaria a condição na aplicação de deletar apenas registros do usuário e removeria o delete da procedure).
Espero que tenha dado pra entender…
Ou como poderia resolver esse problema?