CONSULTA - BOTÕES - MODAL - ScriptCase v9.4.001

Na consulta quando criamos um botão e chamamos um ReportPDF no Modal não temos depois como fechar esta tela modal.
SUJESTÃO: COLOCAR UM MODO DE FECHAR MODAL.

Eu tenho aberto report_pdf em aba no menu @PAULOPER.
Antes usava uma controle com iframe, mas como estou tentando abolir iframes, passei a abrir em aba no menu.

Veja:

http://infinitusweb.net.br/forum/pcc_menu/

Exato Haroldo eu também faço assim.
Porém, no meu caso, as vezes tenho mesmo que abrir no modo modal e
se já tem essa opção na ferramenta uso ela.
Só não entendo porque a NM não colocou um botão de fechar ou ninguém mais
usa esta opção.

Na verdade um monde de membros vivem perguntando como faz para sair de janela modal, quando abrem blank ou report pdf

mas realmente o botão fechar não faz parte da janela modal e sim da aplicação,m por isso só rola com consulta, formulário e controle.

1 Curtida

Você não entendeu minha colocação.

A NM deve colocar uma forma de fechar o modo Modal ou retira esta opção, porque não tem nenhum sentido.
Ou a NM tem razões que a própria razão desconhece !!!

Acho que entendi sim.

Só da para fechar janela modal quando vc abre em modal consulta, formulário e controle, pois possuem barras de ferramenta. Report Pdf e Blank não possuem barra de ferramenta então não tem como fechar quando abertos em modal.

Por isso eu usava abrir modal chamando sempre uma controle e passando para ela o nome da app a ser aberta em iframe. Assim eu sempre tinha a opção de fechar a moda, através do botão sair da barra de ferramentas da controle.

Hoje eu não abro nada em modal, apenas em abas do menu.

2 Curtidas

Como eu disse eu também abro assim.

De qualquer maneira, a NM vai ter ter retirar aquela opção se não tem como fechar, para não induzir usuários a utilizar um recurso e depois não ter como sair dela.

Hoje estou abrindo em abas do menu.

2 Curtidas