Considerações v5.2.041

Não estou aqui para puxar o saco de ninguém.
E nem passando a mão na cabeça de ninguém.

Apesar dos bugs:

Eu estou muito contente de ter escolhido uma ferramenta que não é DESCONTINUADA.

Uma ferramenta que tem atualizações constante, correções de bugs e melhorias continuas.

Eu estou com ela dês da v4.0 e acredito na evolução da ferramenta!

Se alguém quiser deixar sua opinião sobre o assunto:

idem, ou melhor dizendo, IDEM.

a melhor que encontrei ate o momento e ao alcance do bolso.

Apesar dos “apesares”, ainda tem menos “apesares” do que outras ferramentas que vi.

abraços regis

marin

Sobre a ferramenta não temos muito do que reclamar. O ScriptCase é bom. O problema é a Netmake.

Pessoal,

Ficar passando vaselina na NM não faz nenhum sentido, afinal de contas fazer bom e bem feito não é mérito de ninguém… é obrigação. Pra isso ela colocou o produto no mercado. Apesar dos pesares é uma ferramenta BOA, mas ainda deixa muito a desejar, principalmente no tocante a relatórios (são sofríveis). Aqueles que estão desenvolvendo em SC e não tem uma solução externa para relatórios, certamente está deixando de fazer alguma coisa pelo seu cliente. Na minha opinião se a versão 6 incorporasse qualquer coisa (por menor que fosse) na montagem dos relatórios seria um avanço extremamente considerável e já valeria o seu preço (que por sinal é muito bom).

Mas vamos aguardar pra ver.
PS.: Continuo aconselhando amigos a utilizarem o SC.

Abraço a todos.