Configurando Conexão - pagina não encontrada

Senhores,
Estou testando uma instalação de um sistema desenvolvido no SC em um computador com No-IP, quando clico em configurar a conexão (_lib/prod) o SC mostra um icone com a conexão a ser configurada, porém quando clico em cima do icone o SC diz pagina não encontrada, não abre conexão nenhuma para configuração, alguem já viu isso ?
att
Leandro

Boa tarde,

O Sr. publicou de maneira típica ou avançada? Caso tenha sido de maneira típica, tente acessar: http://[seuServidor]:[porta]/[Projeto/_lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php

E no caso de publicações avançadas, verifique onde foi definido o ambiente de produção, e acesse-o.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Olá Bernhard !
Obrigado por responder !
Publiquei da forma simplificada, digitei o caminho como você indicou, abre a tela de senha, deixa eu clicar no icone com o nome da conexão porém se tento editar a conexão ou criar uma nova não acontece nada, tem alguma outra sugestão ?
att
Leandro

Leandro,

Quando você edita a conexão, ao clicar em teste a mesma fica OK? Verifique, e dê caso necessário as permissões de escrita, leitura e execução dentro do seu ambiente de produção.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Olá,
Então, não ficava, sempre que eu clicava em conexão dava pagina não encontrada, para não perder tempo com isso (e tambem para aprender como se faz) resolvi formatar a maquina durante o final de semana (VIVA O ANO NOVO !!!) e fazer do zero, passo a passo, acabou que esse problema que relatei nem aconteceu, porém estou empacado noutros dois problemas que não consigo resolver de jeito nenhum, estou abrindo novo tópico dos problemas para corrigir o cabeçalho desta mensagem, de qualquer forma muito obrigado por seu interesse em me ajudar, espero conseguir breve retribuir o favor
abs
Leandro