O que fazer quando fica só rodando o ajax carregando os dados para configurar a conexao com o banco de dados no _lib? ja estou dando todas as permissoes 777 pra ver se resolve mas até então nada.
no aguardo
grato
Sds
O que fazer quando fica só rodando o ajax carregando os dados para configurar a conexao com o banco de dados no _lib? ja estou dando todas as permissoes 777 pra ver se resolve mas até então nada.
no aguardo
grato
Sds
Ninguem sabe?
segue a imagem do problema
Estou aqui pelo mesmo motivo. Procurando, já no desespero, alguma solução.
Já tentou usar um navegador diferente?
Olá Saulo
Olá Gustavo
Estava com o mesmo problema descrito pelo Gustavo. Lembrei-me de que o símbolo ( imagem ) que deveria ficar circulando e na verdade fica travada, sem nem mesmo serem apresentadas as questões sobre informações do SGBD, usuário, senha e banco de dados, é uma imagem típica do Javascript.
Dito e feito. Mudei de servidor de hospedagem. Já consigo preencher os questionamentos e ainda indicar o separador decimal, conexão persistente ou não e UTF8 como encoding. Mas ainda tenho problemas. Gera uma mensagem que não dá tempo para ler, e depois diz: “conexão realizada com sucesso”. Finalizo com logout. Mas ao acessar novamente, solicita a criação da conexão. Já fiz várias vezes. Acredito que o texto que não dá tempo de ler, deva ser uma mensagem de erro, pois não ficam gravadas as informações sobre a conexão.
Vou tentar mudar o navegador, como sugeriu o Saulo.
Retorno depois. Grata.
Olá pessoal
Voltei aqui, por enquanto, apenas para deixar a solução. Depois de 2 meses de luta no servidor antigo, troquei por outro ( HOSTNET ) e, finalmente, RESOLVI. Na Hostnet o ambiente é bem mais amigável para quem está começando. Tudo explicadinho, sem que seja necessário abrir ocorrência e esperar 2 ou 3 dias.
Tudo funcionou como o esperado, a partir da publicação “avançada” - a publicação “típica” continua sem conclusão ( algum bug meu ).
A conexão foi gravada, finalmente, quando mudei a permissão 755 para 777 na pasta dos arquivos de produção.
Meus ensaios já estão na web. Agora é só enfrentar o ScriptCase para concluir o projeto. O que significa que estarei por aqui … Aguardem …