Configurações Subconsulta

Boa tarde, estava com problemas para mudar o fundo do campo/linha da consulta e resolvi “em partes”, mas estou tendo outro problema agora, se alguém puder me ajudar…

Tenho uma subconsulta que busca uma tabela de valores, como é uma consulta única, não coloquei contador nem nada, apenas colori as linhas conforme a necessidade do campo.
As duas formas abaixo funcionaram perfeitamente.

Código:
$_js="";
echo $_js;

Porém, essa Subconsulta (que aparece quando clico no + da consulta principal), quando executada na página da consulta principal, só o primeiro item da Subconsulta vem formatado com as cores nas linhas, as outras vem sem formatação.

Como resolver, para que todos os itens da sub venham com as cores certas?

Outra dúvida, tem como aumentar o valor da largura da subconsulta? Consigo alterar isso, mas quando exibido dentro da consulta a sub fica bem menor e gostaria que aumentasse a largura.

Mais uma coisa, quando exibo a subconsulta na página de consulta, não aparece os botões de edição/exclusão etc.
E quando a consulta está em um frame, tem como o modal aparecer em cima da página, em vez de dentro do frame?

Por favor me ajudem! T_T

Obrigada! Imagens das páginas abaixo!

Boa tarde,

Sei que já faz bastante tempo, mas só vi essa postagem agora e ninguém respondeu, entao ai vai:

1. Por que você nao muda a cor das colunas no codigo fonte no momento de desenvolvimento? Pois pelo que eu vi, as cores das colunas não mudam conforme o conteúdo, ou seja, altere a cor da fonte do ORÇADO para verde e do EXECUTADO para vermelho e ponto final

2. Quanto aos botoes. Na ligação da grade pai com a filha, você precisa informar que a filha terá os botoes de formulário, ai vai funcionar.

espero ter ajudado.

valeu

puts, desculpas agora que vi que era de 2017