Olá pessoal, seguinte eu estou enfrentando um problema , do nada no meu scriptcase o layout dos botões perdeu a configuração , gostaria de saber se existe uma maneira de alterar o layout dos botões em todas as aplicações de uma só vez , aja vista que no projeto onde estou trabalhando existem mais de 1400 aplicações e não posso perder tempo arrumando uma a uma, desde já agradeço aos que colaborarem comigo!
Verifica menu aplicação-edição expressa, vê se atende ! Ou então o backup. Pra quem tem mais de 1400 aplicações cópia de segurança deve fazer parte da sua jornada. só Jesus e o Backup, salvam !!!
Ok. Obrigado a edição expressa não funcionou, no caso era pra pegar por padrão o tema selecionado no projeto , porém o mesmo problema persiste a solução do backup fica meio complicado, trabalha eu e mais dois devs nesse projeto e cada um cuida de aplicações diferentes, voltar backup no que a galera ta mexenddo vai ser uma bela forma de arrumar problema com eles rs
Vá em Layout/Visualização e selecionar um tema e regere a aplicação.
Não quer a questão do backup resvolva, pois acho que nao tem a ver, mas pode restaurar apenas uma aplicação quando necessário, o SC guarda cópias das aplicacões de tempos em tempos. Em Aplicação/Restaurar Aplicações, isso resolve a questão mult devs.
Mas pelo que parece removeram do projeto o tema que vc usava. Então adicione o tema novamente ou associe a app a outro tema existente no projeto.