Configuração SC Local

Bom dia pessoal.

Estou com muitos problemas no meu Host SC e instalei a ferramenta localmente no meu PC.
No momento estou ddemorando para publicar 8 arquivos umas 2h e poucas e quando mando para o host e du permissão ppelo Filezilla ou Gerenciador de arquivos as ppermissões não entram, mesmo visualmente corretas, isso nestes 8 arquivos, mas demorei 3h para dar permissao na aplicação toda com um total de 110 arquivos(apps).

Isso ta corerto? Sei que demora, mas não tanto assim.
Na ferramenta no meu host não demora muito pra fazer um zip ouu enviar para SFTP, mas local… horas e sei que não era assim.

Só oq aumentei de 1024 para 2048 no php.ini do SC

Tem alguma configuração que devo fazer no SC local?

Obrigada

Não tem nada a ver com sua configuração local. Deve resolver isso com o Host.
Para publicar mais rápido gere zip binário das apps e com winscp copie e descompacte no Host.

Haroldo, vc ta me acompanhando nestes problemas todos e me ajudando muito mesmo, só tenho a lhe agradecer viu.

Mesmo pelo winSCP continua dando problemas e erros que já tinha sido resolvido, veja:

Táa difícil

Esse problema esta no sc_lookup inicial que vc testa o login.

Haroldo,

Aaplicação já estava em produção e funcionando sem nenhum erro.
Ontem subi uma atualização de 8 arquivos e tive que aguardar meu host fazer as permissões, o mesmo fez e o sistema funcionou, mas quando voltou, estava desta forma.
No local, esta sem nenhum erro de offset:0 na app grid_cleinteswb quando ele abre a consulta(como na imagem) e o Report_ModCartas_contrato quando clica em pesquisa ele mostra rápido o erro de offset, mas abre o documento.
Será q pode ter sido esta atualização, teria que refazer a aplicação toda?

Outra dúvida:
Quando vc fala em Zip Binário, vc fala da primeira apção, correto?
image
Desta forma esta demorado demais tb, como disse 8 arquivos eu demorei quase 2h.
Quando tinha o SC local não demorava tanto para a aplicação toda e online tb não.
Por isso pergunto.
Depois de gerada, consigo enviar rápiddo para o Host, mas fico dependendo deeles para as permissões.
Vc recomendara fazer a publicação toda novamente para ver se dará o erro?
Ou devo ver com meu Host (q nesse caso não é o SC) para verificarem oq deste erro?

Obrrigada

Remova a pasta da app que aprsenta erro no Host e publique novamente.

Volto a orientar, sempre testar o retorno do sc_lookup.

Sim, eu coloquei aquele retorno em todos.
Veja:


Não esta retornando dados.
Não dava este erro
Ainda estou com o problema da sessão?

Agora vc acha que está no login?
Oq ainda esta acontecendo com o loguin da app quando abe a primeira vez no navegador é: esta chamando aquele antigo menu_admin, que não existe mais na aplicação e nem no host e configurado corretamente no login, chamando o novo menu_principal.
Depois que logo novamnte ele enttra no menu_principal.

Vou fazer oq falou, apagar as pastas e publicá-las novamente.

Se estiver usando mySession não terá e se não esvaziou novamente [usr_login]

estou utilizando o mySession .
um exeemplo:

No cadastro do cliente tem uma aba imprimir documentos, nele eu busco um pdfreport com filtro com o nome e data nascimento e categoria do documento.
Na tela abaixo ele aparece muito rápido o erro abaixo e edpois abre o documento corretamente, veja:

Configuração do mysession

Por mais que apareça muito rápido o erro e abra normalmente, o erro acontece né?

Sim é um erro, o mesmo de todos sc_lookup não testado ou não retornando dados.

Vou verificar todos os lokups, se eu achar algum sem eu coloco, mas depois disso para este erro?
Desculpe a ignorância rs