Configuração do ambiente de produção

Amigos, sou novo com scriptcase, estou hospedando mas não consigo configurar o banco de dados, o banco criado por mim é agenda, quando tento configurar.
No meu servidor foi criado

• MySQL DB Nome = cartw_13357111_agenda
  • MySQL Nome de Usuário = cartw_13357111
  • MySQL Nome do host = sql103.cartwebhosting.com

o nome de meu banco no scriptcase é agenda.

Configurei a coneção da seguinte forma:
nome da coneção = conn_AgendaWEB
modelo do sgda = mysql (transactional)
servidor sgdb = sql103.cartwebhosting.com
usuario = cartw_13357111
senha = senha

• se na base de dados eu colocar = agenda, quando mando concluir aparece: Falha na conexão.
    Unable to connect: Access denied for user ‘cartw_13357111’@’%’ to database ‘agenda’

se eu colocar base de dados = cartw_13357111_agenda
dá conexão realizada com sucesso.

Mas quando entro em um cadastro de Tabela de procedimentos, aparece a seguinte mensagem de erro:
Erro ao acessar o banco de dados
Table ‘cartw_13357111_agenda.procedimentos’ doesn’t exist

o que estou fazendo errado?

Bernardo bom dia,

Pra começar uma dúvida: você criou todas as tabelas no teu banco de produção?

Não, o scriptcase não cria para mim?
como faço para criar?

gerei os scripts para criar as tabelas no “MySQL Workbench 5.2 CE” e criei no servidor, mas continua aparecendo a mesma mensagem.

Bernardo,

Vamos lá:

1 - Acesse o teu servidor no próprio MySQL Query Browser e use a definição do banco, usuário e senha do servidor. Veja se as tabelas aparecem pra ti. Faça um SELECT em uma delas.

2 - Entre na configuração do teu ambiente de produção e defina novamente a conexão com o banco, como disseste no teu primeiro post. Escolha o banco e teste a conexão. Depois faça logoff e tente acessar teu sistema.

Outra peergunta: Você usou a criação do módulo de segurança pra gerar a tela de login?

Não criei ainda o modulo de login, , posso conversar com você via e-mail, skipe ou telefone?
Tentei a conexão via “Mysql query browse”, nele pede:
server host = sql103.cartwebhosting.com
username = cartw_13357111
senha = senha

mas não pede o nome do banco de dados.

tento conectar mas dá seguinte erro:
could not connect the specified instance
mysql error number 2003
can’t connect to mysql server on ‘sql103.cartwebhosting.com’(10060)
if you want to check the network connect, please click the ping button

Bom, se não estás conseguindo conectar no MySQL Query Browser, pode ser porque o banco quando foi criado no servidor, não foi definido para acesso remoto. Tens que ver isso com o teu provedor de hospedagem. Quando funcionar com o MySQL Query Browser é quase certeza que irá conectar quando configurares o teu ambiente de Produção.

Não tenho disponibilidade de Skype durante o dia, somente à noite ou nos finais de semana.

Uma outra dica seria procurar no material que tem no site da Netmake sobre configurar Ambiente de Produção, ou Publicação. Vai te ajudar bastante.

Agradeço a atenção e as dicas, vou tentar refazer tudo.