Configuração de margens etiquetas - com problemas? [RESOLVIDO]

O ScriptCase não configura a impressora PDF para alterar os valores de margens esquerda, direta, topo etc.
Quando configuro o formulario para ser, por exemplo CARTA, e quero zerar as margens, simplesmente ele não obedece.

Algo a fazer pelos colegas que já passaram pelo problema?

Parceiro,

Para etiquetas eu uso a rotina PDF_label.

http://code.ohloh.net/file?fid=bLU-yKK83_aUyRLifWYYI-IkU9U&cid=33_2VoyiBxI&s=&fp=278554&mp&projSelected=true#L0

É molezinha de adaptar e usar. Inclui como uma biblioteca.

Exemplo:

$pdf = new PDF_Label('CAMARA'); // Aqui eu uso uma etiqueta que configurei na biblioteca. Tem vários modelos.
$pdf->AddPage();

sc_select(dados, "SELECT politico,ativo,nome,endereco,bairro,cep_cidade_uf,aniversario from ele_aniversario_semana where politico = [cod_politico] and ativo = "S" and ( aniversario between '[data_ini]' and '[data_fim]' ) order by nome asc");

if ({dados} === false) { 
	echo "Erro de Acesso aos dados.";
	sc_exit();
}
else {
	while (!$dados->EOF){
	    $text = sprintf("%s\n%s\n%s\n%s", $dados->fields[2],$dados->fields[3],$dados->fields[4],$dados->fields[5] );
	    $pdf->Add_Label($text);

$dados->MoveNext();
	}
	$dados->Close();
}
$pdf->output("etiquetas.pdf","D");

Boa sorte.

Meu caro.
Obrigado pelo seu retorno, isso já me oferece paz no coração.
Você poderia dar uma dica de como usá-la.
As perguntas que tenho:
Tenho que criar outra aplicação de etiquetas?
Alguma sugestão de como fazer essa biblioteca funcionar de forma simples?

De qualquer foram agradeço a sua atenção.
Wanderley

Amigo,

Abaixo está o link com 2 aplicações para a geração de etiquetas. (SC 7.01)
Vc deve pegar a rotina do link do post anterior e jogar numa biblioteca a inclui-la na aplicação
Depois o código é bem simples. O trabalho maior já foi feito.
Agora, se precisar mais informações, terei que cobrar. hehehehehehehe (brincadeira)
Não tem segredo.

http://yadi.sk/d/TLEYmjJDNM9Qp

jorge

Ok Jorge.

Vou tentar entender a sua sugestão.

Obrigado pela atenção.

Abraços para você.

Wanderley

Oi Jorge,

Rapaz, ainda continuo com o problema de configuração de margens no PDF, mesmo utilizando as suas sugestões conforme o exemplo que você passou.

Alguma sugestão?

Wanderley

Oi Jorge,

Consegui resolver o problema de configuração do PDF, o seu exemplo foi primordial para isso.
Obrigado pela atenção.
Grande abraço.

Wanderley

Parceiro,

Não esquece de editar o assunto e colocar como Resolvido.

A disposição

Jorge,

Estou iniciando nas opções de relatório, e quero iniciar com a emissão de etiquetas (pode ser em A4 - jato de tinta ou laser e também para impressoras Teermotransferência)

Baixei seu zip que está na versão 7 do SC (não consegui importador para 8.1.003)
Já baixei o phpqrcode e estou estudando o INSTALL antes de sair instalando.

Vou emitir etiqueta de produtos para uso tanto no produto como em gôndola, pretendo adicionar várias informações para uso geral da empresa e até do cliente.
Pergunta: Qual o melhor tipo de app a ser utilizado para conseguir emitir etiquetas para qualquer impressora com o qr code ?
Se tiver link’s ou material para estudo melhor ainda.
Iniciei algumas leituras pelo que estou conseguindo na net.

Grato

Jocimar,

Vou exportar a partir da versão 8.1, mas somente a partir de sexta-feira.
Esse qrcode é facilzinho. Sem estress.
No exemplo, se não me engano, uso ele.

[]s

Grato pelo retorno Jorge!

Wanderley,

Por aqui não consegui resolver o problema da impressora “aceitar” as margens definida numa app Report PDF.

Também configurei a etiqueta, mas na impressora só emite corretamente se configurar as propriedades no drive da impressora. Se utilizar as configurações padrão da impressora não é ajustado conforme os parâmetros definidos na app Report PDF.

Poderia comentar no seu caso se você resolveu utilizando app do tipo Report PDF ?

Olá meu amigo Jorge,
Sei que o tópico é antigo, mas a biblioteca e o material que você deixou para download não está mais válido, você teria a possibilidade de disponibilizar algo mais recente do seu material para etiquetas?

Independente do retorno já agradeço sua atenção.

Joelton,

vou ver aqui e disponibilizo novamente.

[]s