Configuração de leitor de código de barras

Olá pessoal, estou com um leitor de código de barra da marca Metrologic modelo MC 6280 CCD. Não achei de forma alguma como configurá-lo para nao abrir, quando uso a leitura em qualquer navegador, uma tela para download. Ele lê o código mas abre esta janela de download.
O mais curioso é que quando crio um formulário e coloco na barra de ferramentas o QuickSearch a leitura funciona perfeitamente por este campo e nao chama a janela de download. Qualquer outro campo que uso abre a janela de download.
Se simplesmente posicionar na barra de endereço de qualquer navegador, ele tb traz a janela de download.

Alguem sabe como resolver isto? Mesmo que seja de outra marca de leitor.

Obrigado pela atenção.

Estou com o mesmo problema no navegador Chorme… no IE e FF funciona normalmente…

Tente configurar o leitor. Geralmente eles vem configurados para darem um enter após a leitura, é isso que faz abrir o download. Procure no manual a maneira de configura-lo. No meu caso, configurei para dar um tab após a leitura e funcionou corretamente!

Pessoal, resolvi o problema.
No meu caso o leitor veio configurado em parâmetros de comunicação RS-232 para, depois da leitura, enviar um CR+LF. Em minha aplicação estava chamando a tela do download.
Configurei para enviar apenas o CR e tudo resolvido.

Obrigado a todos.

Fiquei muito tempo procurando essa solução e agora esbarro nela. Obrigado.

mas como faz essa mudança

No manual do leitor tem os código de barras para configurar.