Boa Tarde estou testando a ferramenta e me deparei com um problema aqui na minha empresa temos um servidor de emails próprio e nele não existe a necessidade de autenticação no envio de emails utilizamos somente servidor e porta, outras ferramentas como por exemplo redmine funcionam perfeitamente utilizando somente essas informações.
No meu scriptcase eu configurei o email dessa forma apenas com o ip e a porta mais quando eu tento adicionar um usuario onde a ferramente provavelmente tenta mandar um email recebo o seguinte erro
Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_RfcComplianceException’ with message ‘Address in mailbox given [] does not comply with RFC 2822, 3.6.2.’ in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php:308 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(238): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(’’) #1 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(96): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(60): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\SimpleMimeEntity.php(581): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldBodyModel(Array) #4 C:\Program Files (x86)\Net in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php on line 308
acredito eu associado ao email…
Gostaria de saber como poderia resolver essa situação se é possivel utilizar somente o servidor e a porta para enviar os emails…??
Desde já Grato…