Configuração da Visualização

Estava editando alguns campos e notei que as vezes as “Configuração da Visualização” somem.

Como são vários campos no formulário e na consulta, eu estava editando a cor da fonte / tamanho conforme eu preciso nesse formulário.
Ex:
Quando eu volto no campo NOME que eu já editei, tem hora que essas opções que eu já havia preenchido estão em branco novamente.
Dai eu clico em outro campo ENDERECO e volto a editar o campo NOME novamente e as informações voltam a ser exibidas!

No começo fiquei confusa, achando que eu que estava errada. MAs isso está realmente acontecendo aqui!

Será Bug?

Inicialmente faça uma atualização manual, a fim de corrigir quaisquer arquivos corrompidos que estão gerando este problema.

http://www.netmake.com.br/knowledge/article-60.html

Se o problema persistir, crie uma pasta em paralela no mesmo diretório onde a pasta scriptcase está localizada.

• Peço que você faça uma nova pasta em paralelo onde está “scriptcase” pasta, por exemplo “scriptcase2”;
  • Instale o scriptcase na nova pasta (scriptcase2); (Por favor, faça uma nova instalação com o arquivo .ZIP encontrado em nosso site, não use ctrl + c e ctrl + v)
  • Faça um backup e restaurar projetos no novo Scriptcase;

Para fazer um backup:

Opções -> Configurações … -> Serviços -> Backup (Faça um backup Geral)

Para fazer uma restauração:

Opções -> Configurações … -> Serviços -> Restaurar

Se mesmo assim o problema persistir, sinta-se à vontade para enviar um email para bugs@netmake.com.br relatando os suspeitos problemas encontrados, os mesmos serão testados e se houverem defeitos encontrados, serão corrigidos e possivelmente implementados nas novas releases.