Configuração da Subconsulta.

Bom dia …

Estou precisando configurar uma subconsulta , habilitei o treeview , e coloquei no posicionamento ‘abaixo do registro’ ,
só que a subconsulta não fica 100% , já tentei de tudo e não vai … o sc ignora as configurações da app da subconsulta, e não oferece uma configuração para mudar o tamanho … Não sei o que fazer. Idéias ?

Na configuração principal da consulta coloca todas as margens com o valor 0. Veja se dá certo.

Não foi :frowning:

Printa aí como está na sua tela…

Boa tarde, estou com um problema semelhante.

Minha subconsulta, configurada para não truncar pela quantidade de bytes ou caracteres, ou seja, limitado pela tabela, está estourando, expandindo toda a consulta principal.
Nos campos referente a consulta principal funciona perfeitamente, somente ocorre o problema nas subconsultas.

Agradeço antecipado a ajuda.

Claudio

Não existe esse tipo de configuração no SC, uma consulta quando usada como subconsulta de outra não obedece as configurações. Então ou ela sempre vai ficar menor que o tamanho do container ou vai explodir a grid principal caso sejam muitos campos na subconsulta.

Olá, não sei se entendi bem. A sub deve ficar 100% e ela fica apenas do tamanho do conteúdo né?
Se for, coloque esse código no onScriptInit da aplicação pai
?>

.scGridFieldEvenVert table, .scGridFieldOddVert table{ width: 100%; } <?php

Na mosca Rodrigo. Muito obrigado pela resposta, era isso mesmo.

Obrigado também pela resposta Saulo, de fato o que falou acontece mesmo tentando tudo que é tipo de configuração que o sc oferece, porém a sugestão do Rodrigo resolveu, ao menos a minha necessidade.

Abç

Legal claudiogsjr
Conforme o Saulo mensionou isso deveria fazer automaticamente, mas enfim vamos ajustando até corrigirem.
Mude o título do tópico para [resolvido]
Ficaria bom também mudar para “[resolvido] Ajustar tamanho da subconsulta em grids” Assim seria mais fácil de acharem esse tópico.

Pois é Rodrigo, vamos nos virando com o que temos… :smiley:

Acho que não posso mudar o título pois não criei o tópico… :confused:

Abç