Conexão Persistente - Resolvido

Boa tarde Senhores, tenho algumas distribuições em meu servidor aonde algumas trabalham com mysql e outras com postgres, todos os sistemas estão configurados para não usar conexão persistente, pelo menos aparece la, como NÃO, mas noto que as que usam o postgres ele ta usando conexão persistente independente do que eu marco la, uma simples logada no sistema ja gera 4 conexões, saio do sistema e elas permancem la. As aplicações que usam o MYSQL não ocorre isto, alguem ja passou por isso e saber como devo proceder?

Obrigado

Agostinho

Agostinho, bom dia!

Conseguiu descobrir o motivo, também estou com o mesmo problema.

Atenciosamente

Júlia

Descobriu algo??

Você tem tido problema com o Postgre? Porque até onde sei, quando se usa conexão persistente se todos saírem do sistema a conexão permanece na memória do Postgre, ou SGDB usado, porém mesmo que alguém reconecte no sistema fazendo nova requisição de conexão o Postgre, Mysql ou qualquer SGDB faz a verificação e se já houver uma conexão idêntica ele apenas valida e retorna o índice da conexão para uso.

Me corrijam se eu estiver errado.

Desculpem a demora em responder, não consegui resolver nao, inclusive mudei de cloud, sistema operacional, e nada, mesmo marcando como não persistente, ela permance la, e estou tendo esse problemas apenas com o postgres, com o mysql nao tenho ESSE tipo de problema…

Consegui descobrir!!

Quando a gente utiliza o postgres, precisamos habilitar o php.pgsql, no php.ini. Lá tem a opção
Se quer ou não permitir conexões persistentes com o PostgreSQL.

DESABILITAR O CAMPO

pgsql.allow_persistent = OFF

E problema resolvido!!! rs

Nice Shot!
xD

Grande Julia, desculpe de novo pela demora, mas tava atarefado com mudança de cloud e realmente o que vc postou salvou o dia, parabens e obrigado