Conexão Nuvem -> Local

Prezados, como faço para conectar minha aplicação que está em um servidor no provedor e meu BD na empresa ?

O Servidor online é linux e o BD esta em um windows server (SqlServer 2008). conexão via ddns

na configuração de conexão estou informando assim: endereco.ddns.net,3314 - Obs: a Oi Telemar Barra a Porta 1433, logo tenho que informar a outra porta.

Ja tentei com , : - e nada…

tentei essa mesma config em um Apple e só funcionou com IP Dedicado.

retorna esse erro:

Falha na conexão.

error_profile_test_module

tem varias formas de contornar mas depende do seu ambiente, exemplo

se tem um firewall na entrada pode fazer ele receber em qualquer porta e direcionar para a porta padrao do seu sqlserver numa maquina local, isso resolveria o problema da oi barras portas padrão

Flavio, meu problema não está nas permissões de firewall e sim o SC aceitar o parametro informando a porta de conexão.

EX. meudominio.ddns.net:3314 ou meudominio.ddns.net,3314 ou meudominio.ddns.net;3314
Por padrão o SqlServer conecta na 1433, e neste caso sou obrigado a informar a porta.

Outra coisa é. Minha aplicação está em um servidor LINUX e meu BD em um servidor Windows…(Neste caso há incompatibilidade?)

Se há incompatibilidade há alguma forma de contornar?

Não tem problemas onde vai conectar se é linux ou windows
deixa ver se entendi

sc no provedor e o banco de dados esta local na sua rede, mas você mudou a porta dele por causa da operadora correto ?
se for isso por isso que falei de fazer uma regra de entrada modificando e direcionando sem mexer na porta padrão do sqlserver
nunca tentei usar porta fora do padrão do banco para o SC conectar, mas como tem na configuração da conexão deveria funcionas, mas já usei conexão apontando para dominios e aliases