Conexao Mysql

Olá, baixe a versão demo do scriptcase e estou tentando conectar ao mysql faz 2 dias e não consigo de jeito nenhum, vocês poderiam me dizer qual o procedimento correto para que funcione

Olá, baixe a versão demo do scriptcase e estou tentando conectar ao mysql faz 2 dias e não consigo de jeito nenhum, vocês poderiam me dizer qual o procedimento correto para que funcione

Qual a mensagem que esta dando?

Olha ai pessoal a mensagem que apresenta.

Falha na conexão.

Can’t connect to MySQL server on ‘localhost’ (10061)

1 - Como faço para criar o Banco no Mysql ?

2 - Como conectar a este Banco?

Estou precisando muito fazer estes testes, quem puder dá alguma dica, agradeço.

Olha ai pessoal a mensagem que apresenta.

Falha na conexão.

Can’t connect to MySQL server on ‘localhost’ (10061)

1 - Como faço para criar o Banco no Mysql ?

2 - Como conectar a este Banco?

Estou precisando muito fazer estes testes, quem puder dá alguma dica, agradeço.

Esse erro é de quando o php não conseguiu achar o servidor. O MySQL esta instalado na mesma maquina onde se encontra o servidor do scritpcase? qualqujer duvida vai na aba de servicos do windows e ve se o servico MySQL esta startado. Ai depois faz o teste novamente.

Olá, baixe a versão demo do scriptcase e estou tentando conectar ao mysql faz 2 dias e não consigo de jeito nenhum, vocês poderiam me dizer qual o procedimento correto para que funcione

Qual a mensagem que esta dando?

Instale o Easy PHP, irá funcionar uma beleza o Mysql e Apache.

Olá, baixe a versão demo do scriptcase e estou tentando conectar ao mysql faz 2 dias e não consigo de jeito nenhum, vocês poderiam me dizer qual o procedimento correto para que funcione

Qual a mensagem que esta dando?

Instale o Easy PHP, irá funcionar uma beleza o Mysql e Apache.

É uma também … mas prefiro instalar tudo manual. Na hora de atualizar ou mecher pra adicionar alguma coisa fica mais facil do que um pacote fechado :slight_smile:

uma sugestão de clientes para mysql, é o MySQL-Front e o phpmyadmin, são fáceis de utilizar!!!, após criada a base no MySql, basta criar uma conexão MySql no ScriptCase! é muito simples!

1 Curtida