Conexão com o banco de dados não localizada

Publico meus sistemas para teste utilizando a publicação típica (recomendada) porque tempo atrás tive problemas com a publicação avançada.

Na semana passada publiquei mais um sistema e aí começou a dor de cabeça, todos são publicados em diretórios diferentes mais a conexão de um começou a aparecer no ambiente do outro.

Enviei e-mail para a NM no dia 8 de maio de 2012 mais não tive resposta, tentei resolver de minha maneira, apaguei tudo e republiquei, foi perda de tempo, o problema continua.

Conexão com o banco de dados não localizada, contate o administrador do sistema.

Algum dos colegas esta passando por isso?

permissão da past conf nos ambientes de produção já olhou?

Já sim Haroldo, obrigado.

removeu caches, limpou a pasta tmp das publicações, você configura o ambiente de produção o local físico da pasta temporária?

Haroldo,

Fui olhar novamente, tudo nos conformes.

Posso colocar a cerveja na geladeira?

Estás chegando?

Haroldo,

Utilizei a publicação típica, apaguei tudo e republiquei, não adiantou.

Conferi o local físico da pasta temporária, tudo ok.

Eu bebo muito pouco (mas bebo), adoro uma boa conversa.
Difícil conseguir ficar longe do escritório, mas que tem batido uma forte vontade de tirar umas férias, e Recife tem sido uma boa opção.

register_global=off no php.ini?

Data Handling register_globals
You should do your best to write your scripts so that they do not require register_globals to be on; Using form variables as globals can easily lead to possible security problems, if the code is not very well thought of. Off

Vou apagar tudo novamento é fazer publicação avançada.

São sistemas ainda em teste.