Conexão com banco de dados MYSQL com SSL não funciona depois de publicado

Boa noite!
Estou tendo problemas em uma conexão com ssl, pois no sc funciona mas quando publico da o erro abaixo!

Versão: 9.12.007 (15) // Produto: pe_mysql_bronze // Tipo de licença: Licença Perpétua
Segue as configurações:

Teste da conexão:

Aplicação rodando no desenvolvimento

Quando publico e faço o teste dentro do mesmo ambiente do scriptcase (windows 11, com todas as permissões) wwwroot ele dá o erro abaixo o mesmo acontece na hospedagem linux!

Hospedagem:

O erro está claro. portal_celso esta com erro de senha ou o usuário não tem permissão como portal_celso@%

@buhlerax bom dia! obrigado mesmo pelo apoio!
Mas então, não sei se ficou claro acima, quando estou no desenvolvimento o problema não acontece, utilizando o mesmo login e senha, quando publico, vou nas conexões e configura o ssl e faço o teste a conexão da como OK! veja abaixo!
Teste de acesso!

Teste da conexão!

vi num post do SC USA que estaria com erro no arquivo, mas verifiquei o meu e esta correto!

:pushpin: Situação Atual

• :white_check_mark: Scriptcase (ambiente de desenvolvimento) no servidor A
    → Conecta via SSL com sucesso ao MariaDB
  • :x: Aplicação gerada/exportada pelo Scriptcase (no mesmo servidor)
    Erro 1045: Access denied for user ao tentar conectar via SSL
  • :white_check_mark: Workbench externo conecta via SSL com sucesso

Não sei mais o que tentar, aguardando suporte, mas nada ainda!

Pessoal, depois que passei a publicar a aplicação via avançado, com a ajuda do colega @wpbarcelos, a app loga porem apos ±6 minutos ela perde a conexão novamente, ai vou lá na _lib e faço o teste e volta novamente, tem algum lugar que temoporiza esta conexão ssl?

Há algumas coisas que você pode verificar, caso ainda não tenha:

1. o banco pode estar encerrando as conexões ociosas por time-out. Para verificar, tente executar o comando SHOW VARIABLES LIKE '%timeout%';. Aumente para algo em torno de 600s para ver se o problema é resolvido;

2. verificar o firewall, que pode estar fechando as conexões que fiquem acima de um determinado limite. Na configuração que você passou, está utilizando o IP aparentemente externo do banco de dados, tente utilizar o interno, caso os servidores estejam na mesma rede;

3.Verifique o número máximo de conexões executando SHOW VARIABLES LIKE 'max_connections';

1. Por fim, acho que valeria a pena dar uma olhada nos logs gerados pela aplicação e servidor de aplicação, pode ser que encontre alguma pista do que pode estar ocorrendo.

Presado @hely.sousa, bom dia!
Já verifiquei estas questões, o detalhe é que quando estou no desenvolvimento, funciona sem perder a conexão, estou na minha maquina windows 11 onde roda o scriptcase, até ai tudo bem!
O meu maior problema é que na minha hospedagem Linux(napoleon) não conectar nenhuma vez, depois que publico, se vou na conexão e faço o teste funciona, mas na aplicação não!

MAs assim que volto para o login, não conecta!

31987780085 - > Zap

@hely.sousa boa tarde!
Efetuei uma conexão de dentro da minha hospedagem via cli para testar a conexão e os certificados e me foi retornado as informações abaixo!
±--------------±--------+
| Variable_name | Value |
| Ssl_version | TLSv1.2 |
1 row in set (0.004 sec)
Na

O erro na imagem diz que o usuário portal_celso não tem direito de conectar. Parece erro de usuário e senha. Como já disse acima. Já tentou o suporte da Netmake?

Prezado @Danilo_Lima , sigo aguardando retorno! foi reportado no dia 16/05!
Bom dia!
Poderia me ajudar no Ticket 122981 o suporte retornou, porem não deu a solução final e repassou para o desenvolvimento, no dia 16/05 e até hoje nada mais! Estou com o projeto parado por causa disto!
O cliente já ameaçou cancelar!
E eu não recebi nenhuma data para a solução!