Conexão banco SQL Server - Internal Server Error

Bom dia,

Estou tentando criar um sistema de curriculum para integrar com um sistema pronto, insert em tabelas, um ERP desenvolvido por uma grande empresa, só que quando utilizo a conexão do scriptcase, ocorre o erro abaixo, já vi aqui no forum, orientação para resolver o erro, só que para o linux, dando permissões, no caso do windows, apesar das pesquisas não consegui concluir se o erro é pelo mesmo motivo e as orientações que encontrei na internet são muito confusas, alguém pode me dar uma luz?

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at nilson.eugenio@gmail.com to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Verifica o log do php ou apache.
Caso seja IIS veja em C:\Windows\Temp
Se for Apache veja na pasta logs do apache.

De vez em quando acontece isso comigo eu finalizo a tarefa do php e volta…

Boa tarde pessoal,

Obrigado pelos retorno e me desculpem minha demora, é que o bicho aqui tava pegando.
Eu localizei o arquivo de log no apache, não consegui chegar a uma conclusão, repeti o processo e localizei essas linhas:

[Fri Nov 11 15:25:34.932200 2016] [fcgid:warn] [pid 1588:tid 728] [client 127.0.0.1:49382] mod_fcgid: read timeout from pipe, referer: http://127.0.0.1:8081/scriptcase/devel/iface/wizard.php?create_type=simple

[Fri Nov 11 15:25:34.979350 2016] [core:error] [pid 1588:tid 728] [client 127.0.0.1:49382] End of script output before headers: nm_aplicacao_cria.php, referer: http://127.0.0.1:8081/scriptcase/devel/iface/wizard.php?create_type=simple

[Fri Nov 11 15:25:42.845283 2016] [fcgid:warn] [pid 1588:tid 180] mod_fcgid: process 616 graceful kill fail, sending SIGKILL

Tenta utilizar outro driver de conexão.

Olá Ronyan,

Valeu o retorno,

Baixei e instalei o msodbcsql x86 ( minha máquina é windows 32 bits) ODBC Driver 11, tentei nova conexão com NATIVE SRV PDO E O NATIVE SRV, não funcionou, criei uma conexão ODBC e ocorre o mesmo problema que na conexão atual.

Ola

Comigo aconteceu, e tive que instalar o msodbcsql e como uso o painel plesk na hospedagem windows tive que autorizar Permissões adicionais de gravação/modificação.

Tambem usei a conexão MSSQL Server NATIVE SRV PDO

at
Moacir