Comunicação com aplicação externa:

Olá a todos estou com a seguinte dúvida:

Eu tenho uma aplicação do tipo control que eu pego o numero do código de um pedido e redireciono para um aplicação externa.
Essa aplicação externa é um webservice conecta em um site faz todo o procedimento para importa o pedido e depois eu redireciono de volta para aplicação do scriptcase passando com parametro uma mensagem de sucesso ou falha na importação. Só que estou com problema nas minhas variaveis globais.

Essa é do código do onload quando eu retorno uma mensagem

[code]$mensagem = “”;

if($_GET[‘mensagem’]!=""){
$mensagem = $_GET[‘mensagem’];
sc_alert($mensagem);
}

if($_GET[‘idusuario’]!=""){
$IDUSUARIO = $_GET[‘idusuario’];
sc_set_global($IDUSUARIO);
}[/code]

Essa é a parte do onvalidatesucess que redireciona para minha aplicação externa.

$numPedido = {numPedido}; $consultora = [IDUSUARIO]; header("Location: localhost/project1?request=pedido&action=importa&codConsultora=".[IDUSUARIO]."&numPedido=".$numPedido);

Essa é a parte do código externo que eu redireciono pra aplicação do scriptcase.

header( 'Location: localhost/scriptcase/app/project1/CtrPedido/CtrPedido_teste.php?mensagem='.$mensagem.'&idusuario='.$codConsultora);

O grande problema que quando a aplicação volta pro scriptcase abre a combo IDUSUARIO da variavel global pra eu inserir manual.

Obs.: Minhas variaveis globais são criadas no momento do login.

Na aplicação do scriptcase que vai receber o idusuario (variável global) entre em Aplicação > Variáveis Globais e Marque: idusuario como Saída, ai ele não pedir para digitar.