Comportamento estranho no Chrome

Ao percorrer os link’s do menu árvore do SC (Digo da ferramenta e não das app’s desenvolvidas pelo mesmo) esta dando o seguinte erro:

Id do menu nao encontrado.
class:
file: C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php
function: StartIncItensCoolJsMenu
line: 2345
topico -> [fields_tit] Id do menu nao encontrado.
class:
file: C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php
topico -> [events_tit_ajax] Id do menu nao encontrado.
class:
topico -> [fields_app_tit] Id do menu nao encontrado.
class:
topico -> [link_tit]

Ao clicar em “Ocorreu uma falha no sistema. É recomendado que voce envie o arquivo com o erro para a NetMake.”
Me aparece:

Undefined offset: 6 | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageFld.class.php linha: 12791

OBS: Fiz os testes no Firefox e não da este erro, apenas no Chrome.

só por desencargo de consciência tentou desinstalar o chrome e baixar novamente fazendo a instalação?
talvez resolve seu caso, porque poucos dias atrás o chrome lançou algumas atualizações no seu navegador.

Se você não quiser fazer isso, tenta limpar o cache do navegador. uma alternativa.

att
Reinaldo

Acredito que o problema é no Chrome, ultimamente a cada versão esta piorando esse navegador! Usando apenas Firefox.

Fred,

No projeto que estou desenvolvendo o cliente foi testar no Chrome e deu erro. Testou novamente no IE e no Firefox e funcionou normalmente. Tá complicado pra usar o Chrome.

Vixe eu só uso Chrome tanto para desenvolver, quanto nos clientes, e por enquanto não me deixou na mão.
http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

Será que a NETMAKE usa o Firefox? para desenvolver e testar? não teria que usar o Chrome?

Eu procuro testar nos principais navegadores antes de colocar qualquer aplicativo em produção, mesmo, tendo como preferencia o Firefox, pra mim eh o melhor de todos e muito mais rápido e leve.

O Chrome não eh ruim o problema que o Google, tem falhado muito nas extensões, pois tem trazido alguns conflitos, mesmo quando você desabilita ou desinstala algum plugin.

Eh como se deixasse arquivos órfãos no registro do sistema operacional e impactando na sua performance.

Agora o I.E. ficou no tempo da pedra lascada, acho que a microsoft mandou os caras de TI que cuidavam do IE embora.

abraços,

att
Reinaldo