Compatibilidade Versão SC8 com INTERNET EXPLORER 9, 10, 11

Amigos, qual a versão de compatibilidade da versão 8, no Chrome atualizado, e IE 11 esta rodando, mas usuários me relataram,
no IE 9 travando, fechando os formulários.

Mais alguém com este problema?

Claro que eu pedi para atualizarem para 11 ou usar o Chrome, hehe

Meus calendarios só funcionam no Chrome.

Jean seus calendários são nativos da ferramenta? Se sim são da V8 ?

Era melhor dizer que o scriptcase desde a versão 6 virou um inimigo feroz do internet explorer.

Apesar que o IE é o menos usado (pelo menos por meus clientes) mas para uma visão e conceito (WEB) tem que rodar em tudo mesmo. Não apenas A ou B.

Estou estudando muito MVC com Coder Igniter com bootstrap e uma coisa boa que o bicho roda em TUDO. Todo tipo de navegador sem problema algum.

Até a versão 5 era assim… Pelo menos para mim funciona bem em todos.
Depois da 6 com estes layouts onde podemos mexer no css ficou esta coisa sem pé nem cabeça no IE.

desde a V6…
os migrados e criados na V8 nao funcionam em outros navegadores…
nunca consegui fazer funcionar V6, V7 e V8…

Poxa vida irmão! Preciso muito dessa rotina, hoje utilizo Full Calendar na mão, pois não posso esperar a melhoria dessa função. Vendi o projeto e o cliente quer feito. Optei a fazer na mão essa rotina, o chato que da um trabalhinho hehe. Fiquei curioso e perguntei se estava tudo “OK”, para poder ver se daria pra voltar a trabalhar com o calendário nativo do SC. Mas pelo que vejo, continuarei na unha. Obrigado pelo Feedback. Abraço.

Sim…todos nativos…
nao uso recursos externos

na V6, V7 e V8 ocorre o mesmo problema.

Vou relatar uma experiencia com um fornecedor de sistemas, é uma empresa grande que tem um sistema no modelo saas e que só funciona 100% no IE e eles nem se encabulam com isso, no chrome tem um meu importante do sistema que não da para usar, simplesmente falam, usem o IE, eu acho precário, mas …